25 junho 2009

Estupidez Interior

Hoje é dia de abraçar a estupidez interior. Vou me permitir publicar uma tragédia que escrevi com um amigo, Derick Pereira, durante uma aula na sétima série.

Dioleno, a história com um final nada bueno

Essa é a história do Dioleno,
um cara muito nanico.
E por ser muito pequeno,
vivia pagando mico.

Um dia ele se apaixonou
Foi amor à primeira vista
Foi da Sérgia que gostou
Quando a viu numa revista

Na foto estava de sapa
Não era nenhuma artista
Só apareceu na capa
Porque estava na praia nudista

Eles se conheceram pessoalmente
Dioleno era tão nanico
que não alcançava a patente
Só usava o pinico

Sérgia não gostou nada disso
AchouDioleno nanico e bobão
Com Zé arrumou compromisso
E Dioleno não aguentou tal humilhação

Dioleno ficou de porre
Atrás de Sérgia, faca na mão
"Agora você morre",
disse Dioleno com Sérgia no chão.

3 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz que você ah... esteja superando seus complexos
coragem!

camila schmitt disse...

...engraçadinho. pois fique sabendo que eu tenho orgulho de me chamar Camila Pereira Schmitt!

andré, esquartejador de bonecas,
Dioleno é uma variação de john lennon? o jean conheceu dois irmãos chamados juleno e roliston (num ônibus a caminho do Pará).

acho que aquela foto era do arquivo pessoal do ferreira gullar. já procurei o suficiente pra encontrá-la no google, mas ela não estava lá. acredite.

vem mesmo, então, que estamos com saudade (uma pitada de melação pra te torturar).
bejo!

Carolina disse...

pelo conteúdo, eu tenho medo de como funcionava a sua cabeça na sétima série.