21 fevereiro 2009

lição toon

esse post só quer provar que eu sei tirar lições de experiências triviais. e minha recente cisão com a vida provinciana ensinou-me que:
a) não importa o quão suntuoso se é, a escassez de dinheiro, ainda que passageira, pode degenerar até os trejeitos.
b) bolsas de iniciação científica têm ojeriza a mim.
c) sobretudos idem.
d) curitibanos não são o que dizem.

e) se depender do apoio deles, porém, em âmbito acadêmico, eu ainda serei tentado muitas outras vezes a jogar meu histórico no triturador e ir fritar hambúrgueres.
f) a chave de fenda não te livrará de teus traumas e culpas, mas ela é muito competente no que se propõe a fazer! sê-lhe gentil.


caminhando pelo mundo, vais aprender o que não querias.

ps.: passarei a aplicar a segunda do singular para o interlocutor.
ps. II: uma dessas alternativas não é verdadeira.

Um comentário:

Iuska disse...

É hora de outra lição toon, sua mente se abrirá...Porque nesse mundo louco nunca sabes o que encontrarás.

o fato é que eu acredito no genocídio de curitibanos e seus vermealhoas.