07 janeiro 2009

conversa

esgotistaa......http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=10730331
tem gente que tira liçoes de vida de cada lugar, neh?

hahaha, é mesmo

agora tive vontade fazer um texto chamado "cinco coisas que eu aprendi com o descascador de batatas"

ahahhahahahha
"qualidade 1: Quanto mais delicadeza e firmeza tivermos, menos profundamente machucaremos a batata, e mais bonita ela ficará"

qualidade 2: se você descascar as batatas com muita força, vai acabar perdendo muita batata na casca e não vai sobrar muita coisa. o mesmo acontece em nossas vidas: temos de dosar as nossas forças para mantermos nossa integridade.
(?)

qualidade 3: Temos que retirar as cascas do descascador para que ele funcione bem e sempre deixe as batatas bonitas.Assim com na vida, temos que resolver as cascas do ressentimento e seguir em frente.

qualidade 4: o descascador de batatas, apesar de levar tal nome, também pode descascar cenouras e maçãs. nunca permite que alguém te rotule e limite suas atribuições porque você pode ser capaz de coisas que ninguém imaginaria!

HUAUHAAUHHUAHUAUHHUAUHAUHAUHAHUAUH
qualidade 5: Sejamos mais como o descascador de batatas, que é muito eficiente no que faz, mas jamais seria capas de machucar um ser humano.

pronto. se criássemos uma comunidade pra esse texto, será que entrariam 80 e tantos mil membros?


ahhahahaha será?? se colocassemos uma foto bonita de um descascador, talvez...um descascador e um por do sol ao fundo,quem sabe..

hahaha. adorei imaginar um descascador em um pôr-do-sol!
ah. e não nos esqueçamos da rubrica de algum superestimado, por exemplo: [exemplos de superestimados suprimidos]

"Às margens do rio Pietra, sentei e descasquei uma batata"



2 comentários:

camila schmitt disse...

oi, andré!
fui te dar parabéns pelo orkut, mas trombei co teu blog. por aqui soa menos impessoal. vô por ele nos meus favoritos e zé-poveá-lo, posso?
parabéns, zé!
(se for passar em maringá antes da mudança, avise. preciso me redimir quanto àquela noite degradante que tivemos lá em casa).
volte cabeludo.
bejo!

Iuska disse...

eu hein...que conversa mais tosca...que absurdo..descacadores de batata.tsc tsc. u.u