23 outubro 2009

Eu Vivo Sempre no Mundo da Lua

Nessa segunda-feira, eu não acordei - como me é típico nas segundas-feiras - e fui à aula. Meus conhecimentos de Álgebra Linear seriam postos à prova no primeiro horário, às 7:30 horas. Estranhei que o ônibus das 7:10 horas da linha do campus estivesse quase vazio, mas aproveitei o conforto acústico que só o interior dum automóvel desses nos oferece para examinar a matéria da prova.

Enquanto eu me aproximava da sala ao longo do corredor, estranhei novamente que, às 7:28 horas, toda a turma já estivesse resolvendo a prova linda e absolutamente. Quando eu me acomodo numa das carteiras, para reforçar meu estranhamento, o professor se aproxima e, como quem segreda, me pergunta se eu ainda quereria resolver a prova. Sem nada entender, eu lhe digo que sim e questiono o sentido de sua pergunta. E só aí fico sabendo que eu estava atrasado em uma hora. A quem interessar, eu resolvi 95% das questões nos 50 minutos remanescentes e apesar de ter me orgulhado disso, estive mais preocupado com minha lunaticidade...

O horário de verão chegara e ninguém me avisou.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, como vc é genial!

Carolina disse...

aí andré, só você mesmo!
isso que dá não acompanhar os twitters alheis, falei tanto do horário de verão.
mas vejo aí o meu futuro quando morar sozinha.

Murilo Munoz disse...

eu, não. os meus colegas vivem conversando sobre essas amenidades.

Nayara Gonzalez disse...

é, só fiquei sabendo do horário de verão por causa do twitter...